Delírios de consumo de uma publicitária em crise

quarta-feira, 10 de junho de 2009

ROUPAS, ROUPAS E MAIS ROUPAS

Gente foi muito mal não ter postado ontem, mas sabe-se la de onde tirei tanto sono. Cheguei virada no jiraia da agência, só queria deitar no conforto do meu sofá, me enrolar no edredon e ver meu Esquadrão da Moda de toda terça, masssss, no meio do programa cai num sono sem fim kkk, só fui acordar meia noite, e ai ja viu né? Direto pra cama!!
Mas vamos ao que me traz aqui hoje.
Dia dos namorados...ta, e aí? kkk não tenho nenhum mas não é por isso que não vou ganhar presentes, vou me dar presentes, claro! como qualquer mulher independente e solteira! ja se foi o tempo de ficar em casa me lamentando kkk, e mais, já tenho baledeeeenha pra todos os dias desse feriado kkk.
Deixando a enrolação de lado, minha primeira dica de hoje é a coleção da FERGIE pra C&A. Tá, confesso que fazem uns mil anos que eu entro na loja, olho, olho, olho e não vejo nada, nenhum achado que valha a pena o preço, masssss..as roupas da Fergie são um luxo!

Paguei um pauzissimo pra esse vestidinho vermelho, e se não me engano ele era baratérrimo tb, tipo R$ 80,00, mas fiquei meio na dúvida de levar, primeiro porque eu não vou ter onde usar, segundo que a hora q eu resolver usar (provavelmente num casório, formatura ou baladinha mais chique), vou ver várias pessoas com um igual, e isso eu tenho certeza kkk, então preferi só namora-lo mesmo. Ai gente, mas também não sai de mãos abanando né? comprei essa calça luxo, com paetês e tudo mais, e veste super bem, além de me deixar mais magra, e amanhã ja planejo uma volta na C&A atráz de uma blusinha dessa coleção, que eu também fiquei na dúvida ( será que ainda vai ter??). O único conselho agora é....CORRAMMMMMMMMM, antes que acabe tudo!!!


BOYFRIEND"S BLAZER

Confesso cque ai de quatro nessa estação pelo Boyfriend's Blazer, na verdade, eu sempre andei atrás de um bom terninho, mas nunca quis pagar o preço que eles valem, e sempre procurei soluções alternativas pra eles, versões mais baratinhas. E acho que farei o mesmo com Boyfriend's Blazer, como ainda não tive tempo de ir num brechô caçar um e estou doida pra usar, acho que amanhã vou garimpar no guarda roupa da minha mãe, se não me engano, pasmem, ela ainda guarda uns blazers com ombreiras kkk, que acho que com alguns ajustes podem virar um bom blazer da moda kkk, bom, se meu experimento der certo, claro que postarei fotos.


PIJAMA DE FLANELA



Desde que fiz minha primeira e única viagem aos USA, voltei louca por pijamas de flanela kkk. Entrei nesse papo maluco, porque quando fui pra lá comprei uma calça de pijama linda e muito confortavel, por, pasmem kkk, $5!! mas hoje ela rasgou!! tb, a coitada ja tem uns 4 anos, e eu uso sempre! Porque aqui no Brasil a gente não acha pijamas de flanela, e baratos??!!! mas tudo bem, ja resolvi meu problema e aqui fica a dica. Da pra comprar pijamas lindos ( e não só pijamas) no site da Victoria Secret, o que acaba saindo mais ou menos preço de Anne e Anne, ou seja, vale a pena! Ou ainda da pra garimpar os mesmos pijamas, só que de coleções passadas no ebay, que foi o que eu fiz. Só o tempo de entrega que é meio demorado, mas vale a pena esperar!


PUBLICIDADE

Sem comentários! amei a idéia, layout, enfim, adoro!

0 comentários: