Delírios de consumo de uma publicitária em crise

domingo, 14 de junho de 2009

Ai ai gente, to ficando preguiçosa kkk, mentira, só foram esses dias. É que não deu mesmo pra postar, na sexta fui naquele churras que já tinha dito (abrindo um parenteses, passei bem no dia dos namorados kkkk), durmi na casa da minha amiga e quando cheguei aqui só pensei em durmir e a noite ja me arrastaram pra outra balada.
Como faz tempo que não vou pra balada com meus amigos gays eles me fizeram aquela chantagem emocional e la fui eu, aliás, fica aqui a dica, pra quem é doida pra ir numa balada que toque Britney, Madonna, Pussy Cat Dolls e até Kelly Osbourne, a LOCA é o lugar certo.



A balada é pequena e tal, e quando você entra até se sente o capitão caverna, porque parece mesmo uma caverna, mas as músicas são ótimas! Ontem mesmo o dj ( que era o Jonny Luxo do Gloria) tava possuído, não era possivel, ele tocou Britney, Spicie Girls, Madonna, até o Rouge ele resgatou kkkk, e olhem só, Caminho das Índias minha gente kkk, foi a coisa mais engraçada ver a balada tentando fazer aquelas dancinhas tipo Raj kkk. E pra completar ele tocou´STEFANY!!! vcs tem noção???kkk
E depois de um dia de preguiça, com direito a HIGH SCHOOL MUSICAL 3 ( ta gente, eu tava curiosa pra ver ué kkk, tava passando, assisti! kkk é legalzinho, tipo nota 7, mas as coreografias da muita vontade de saber fazer kkk..em off claro kk), cá estou pra mais um post.


CABELO LAVADO A SECO? E NÃO É QUE DA MESMO!




Pra quem está com o cabelo meio seboso, sem tempo pra lavar e tem aquela baladinha a noite, ou mesmo pra quem foi pra balada e ja tem que imendar o trabalho, mas está sem tempo pra lavar a juba e tirar aquele cheiro de cigarro maldito, eu tenho a soluçãooo!!! Finalmente achei na Sumirê o bendito shampoo de lavagem a seco, e olha que nem é caro, custa R$18,00 e realmente é ótimo, esse eu testei mesmo e funciona, o cabelo fica novo!!


QUE QUE É ISSO???


kkk pra quem não viu segue esse vídeo bizarro daquele menino do Jonas Brothers dançando single ladies kkkk


0 comentários: