Delírios de consumo de uma publicitária em crise

domingo, 7 de junho de 2009

DOMINGO


Domingo é um dia díficil, bate uma preguiça, uma vontade de fazer não sei o que, a única coisa que eu sei é que eu quero sair e fazer algo light, que não gaste quase nada kkk, mas ai as opções ficam cada vez mais escassas...vou acabar no mesmo passeio de sempre, mas que no entanto é otimo pra garimpar coisinhas novas.


O passeio é na Paulista, mais precisamente no Shopping Center 3, onde acontece hoje uma feirinha ótima pra quem procura roupas, acessorios e coisas pra casa totalmente originais, e são mesmo, posso garantir que vai ser dificílimo ver alguém usando a mesma coisa.


Mas voltando a parte de ficar em casa, até agora não fiz muita coisa, almocei, e ainda de pijama e pantufas me joguei no sofá pra ler minha GlOSS, e entre minha leitura uma coisa me chamou atenção na tv. Estava eu, vendo Lugar Incomum,e gente pasmem, esses americanos inventam de tudo! Eles inventaram uma nova aula pra perder uns quilinhos, uma aula que ensina coreografia de clipes, e o dessa vez é Single Ladies. Amei gente! imagina, você perde uns kilos e ainda arrasa na balada! kkk adoro!!


Pra quem se interessar ( só pra olhar mesmo), segue o link da aula http://www.broadwaybodies.com/.

CABELO QUE EU AMO



Já faz um certo tempo que curto a Lilly Allen, alias, fiquei mega p da vida de ter perdido o show dela, porque me fizeram o favor de marcar o show do The Killers e Artic Monkeys no dia seguinte, ou seja, não boto dinheiro não é mesmo? kk

Mas tudo bem, deixando de lado as máguas passadas, o que é esse novo look da Lilly?


Quando vi The Fear sai louca atrás de um vestidinho igual o dela kk, mas e o cabelo? A séculos eu tento investir no visual franjinha, mas não aguento, meu cabelo é meio ondulado e fino, ou seja, tenho que fazer aquela escova na franja ( o que quase nunca sai como eu quero), me intupir de pomada e laque, e mesmo assim, a cada ventinho que bate, tenho que correr pra segurar a franja, se não ela logo vira uma tenda circo aberta no meio kk..ai ai ninguem merece, mas mesmo assim eu insisto! E vou cortar de novo! só não sei quando ainda, mas quando fizer, posto aqui pra falar se dessa vez deu certo, ou se tive que recorrer aos tique tacs de novo, até ela crescer! kkkk

E só um parenteses pra terminar, quero entrar nesse da emagrecendo com Lilly Allen, gente como ela ta fina, adoro!



3 comentários:

Vanessa disse...

Que legal que vc fez um blog. Já estou te seguindo.

Adoro aquela feirinha do shopping, apesar de fazer tempo que não vou.

Eu vi um pedacinho desse programa aí da coreografia, mas não me animei em assistir. Preferia a Didi.
Bjs

Flávia Capistrano disse...

Oi Karina!
Vou seguir seu blog!
Parabéns pelo layout, ficou muito bonito!
Bjo

Flávia Capistrano

MusicFer disse...

Oiiii Karina, que bom que criou um blog, ficou super lindo, estou meio ausente esses dias do meu pq estou em provas mas logo logo estou voltando!
Passa sempre lá ok?!
Adorei o seu, vou vim sempre aqui!
Bjãoooo
FER