Delírios de consumo de uma publicitária em crise

segunda-feira, 15 de junho de 2009

COMPRICHASSS!!!!!

Depois de uma pequena demora, finalmente chegaram minhas comprinhasss!!!!

As pantufas não fazem parte da compra, mas fazem parte do post kkk, porque todo dia elas me acompanham até aqui pra postar (etaaaa friozinho bãoooo).
Na Natura comprei o shampoo Natura Plant - Hidratação Reparadora, que eu ja uso a uns bons 3 meses, e vale a pena, o cabelo fica com bastante brilho, fica mais leve, e nem é caro, o refil custa R$ 7,00. Comprei também o condicionador da Natura EKOS de maracujá, esse eu ainda não usei, mas como já vou usar amanhã, posto aqui o resultado.

A outra parte das comprinhas vem da Avon e do Ebay. Na Avon eu comprei um lápis de olho novo, que também vale a pena, é o Professional Kohi Eye Liner, ele custa R$15,00 e ja virou meu favorito! porque antes o único lapis que pegava no meu olho era o kajal da natura, que convenhamos, é meio caro né? Quase R$30,00 num lapis? caroo!! e esse da avon me deu o mesmo resultado, por um custo-benefício bem melhor! recomendo mesmo! Já no ebay eu comprei o lipgloss com perfume da linha Curious da Britney Spears ($10,00), a cor do gloss é linda e o perfume é ótimo, além de quebrar um galho, porque os dois vem juntos no mesmo bastão.


MÚSICA QUE NÃO DESGRUDA

Viciei nas músicas da Taylor Swift! ela tem um Q meio Avril Lavigne, só que do cowntry. Hoje no trabalho resolvi baixar o cd de uma vez, e é ótimo, passei o dia ouvindo várias músicas bunitinhas! É só clicar na foto pra ver um dos clipes que eu achei fofos!!

0 comentários: