Delírios de consumo de uma publicitária em crise

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Andanças pela Oscar Freire



Eu quando não tenho absolutamente nada pra fazer no sábado, adoro fazer um passeio pela Oscar Freire, pra dar uma olhada nas vitrines, ou mesmo pra relachar kkk.

Num desses passeios me deparei com a nova loja das Havainas, achei a loja um maximo, super bem decorada, havaianas lindas e baratas, a maioria saía por R$25,00 e também tem aquele esquema de montar a sua havaiana que eu adoro, essa parte eu não vi quanto custa, mas não deve ser nada absurdo, assim espero!kk


Continuando minha andança, descobri um novo shoppinzinho com coisinhas legais e até baratas, para os padrões de oscar freire, mas o mais legal é que no final do shopping você cai numa loja de sucos e coisinhas naturais ótimas, alias, ela foi considerada a melhor loja de sucos de São Paulo. A loja chama Suco Bagaço é ótima, tomei um suco meio estranho de goiaba com limão, mas valeu a pena. Na loja também tem quiches, lanches naturais e umas super tigelas de saladas.

0 comentários: