Delírios de consumo de uma publicitária em crise

terça-feira, 14 de julho de 2009

Não eu não morri! kkk vocês me entender quando eu disser só uma palavrinha..TPM! pois é, vontade de não fazer nada além de ficar deitada no sofá? that's me!


E como uma boa mulher em TPM, claro que não perdi aquela liquidação. Me enfiei bonita na Shoestock e comprei duas sapatilhas lindas! E bagatela meninas, a verde foi R$33,00 e a creme R$50,00, é ou não é uma barganha?




TRANÇAS EMBUTIDAS




Se tem uma coisa que eu acho lindo e ainda estou tentando fazer são essas tranças embutidas prezas, já vi na Lauren Conrad, na Leighton Meester, na Siena Miller, enfim, acho lindo e como boa brasileira, EU NÃO DESISTO NUNCA! kkk eu chego la!


Ahhhh! e ja ia me esquecendo, vai a dica, amanhã chegam as lojas as roupas da coleção do Reinaldo Lourenzo pra C&A, e eu claro, vou pro shopping fazer aquele achado! kkk

1 comentários:

Sophia disse...

ADOREI A POSTAGEN
GOSTARIA QUE VC ME SEGUISE NO BLOG ENTRA LÁ
megabff.blogspot.com